05 maio, 2011

CONSTRUINDO SUA HISTÓRIA NO BRINCAR

No dia 13/05/2011, realizamos em nosso CEI o lançamento do Projeto de Patrimônio: Construindo Sua História no Brincar. 

Mães, pais, avôs, avós, tios, tias...enfim, toda a família foi convidada a participar deste momento, realizando com as crianças brincadeiras que marcaram sua infância. 
As crianças riram, correram, pularam, envolveram-se, orgulharam-se e aprenderam com todas as famílias que compareceram. Foi um momento maravilhoso e muito significativo, que se repetirá de variadas formas durante todo o ano.

Apreciem um pouco do que vivemos neste dia...







    
    

    

   










4 comentários:

  1. ana caroline de oliveira27 de julho de 2011 às 21:46

    eu adorei a ideia de voces em reunir as crianças com seus pais pois é um jeito de unir cada vez mais eles alem de fazer a criança interagir com os outros continuem fazendo mais desses projetos
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. julkiana lucia padilha27 de julho de 2011 às 21:46

    tempos em que a gente participava de muitas brincadeiras muito bom muito interessante a gente poder lembrar das brincadeiras que saudade da brincadeira do elastico do circulo para poder contar algo muito bom mesmo revivi minha infancia..


    juliana lucia padilha

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pelo blog, parabéns pelo projeto e pelas belas fotos.
    Gostaria de saber se este projeto ainda está em andamento, como ele está acontecendo, quando vocês terão outro encontro e como vai ser.
    Agradeço...
    Meu nome é Patrícia, sou professora, pesquisadora e mestranda do curso de Patrimônio, Cultura e Sociedade da Univille.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada a todos pelas visitas e pelos comentários! Esperamos que nosso trabalho traga boas idéias e recordações à todos.
    Patrícia, quanto a suas dúvidas, o Projeto continua sim em andamento e continuará até o final do ano. No Mês de Outubro, pretendemos fazer uma mostra de todo o CEI, já que cada turma está trabalhando um tema diferenciado dentro da "Construção de sua História no Brincar". Se tiver maiores interesses, venha nos fazer uma visita e conheça melhor o nosso trabalho! Nosso telefone é 3463-5736

    ResponderExcluir

BEM VINDO!